Candidatos são convocados para a etapa de exames médicos

No DOE consta a convocação preliminar para entrega dos exames médicos dos candidatos indicados na avaliação psicológica, descritos no ANEXO VI do Edital do concurso

Concurso da Defesa Social convoca para nova etapa
Descrição: Concurso da Defesa Social convoca para nova etapa Crédito: Ascom

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 29, em cumprimento a decisão judicial, o resultado preliminar do teste de aptidão física realizado no último dia 16, pelos candidatos ao Concurso Público da Defesa Social. A divulgação do resultado final deve acontecer até 3 de junho, conforme o cronograma do certame. No DOE ainda consta a convocação preliminar para entrega dos exames médicos dos candidatos indicados na avaliação psicológica, descritos no ANEXO VI do Edital do concurso.

 

Também foi publicado o resultado preliminar da Avaliação Psicológica e os candidatos poderão solicitar a revisão de suas avaliações entre os dias 8 e 9 de junho.

 

Sobre a etapa de exames médicos, a publicação aponta que o candidato deverá observar todas as orientações constantes no Item 12 do Edital do certame. Os exames laboratoriais e respectivos laudos deverão ser emitidos a, no máximo, três meses da data da convocação. Os candidatos deverão providenciar, por conta própria, os exames e laudos de raios x do tórax; coluna vertebral, todos com os respectivos laudos; exames de sangue: hemograma, sorologia para TA, creatinina, glicemia de jejum, ASAT, Gama-GT, BHCG – específico para o sexo feminino; EAS; eletroencefalograma; teste ergométrico; audiometria; radiografias odontológicas: panorâmica e check-up periapical e bite-wing de posteriores; toxicológico, do tipo “larga janela de detecção”, que acusam uso de substâncias entorpecentes ilícitas causadoras de dependência química ou psíquica de qualquer natureza e deverão apresentar resultados para um período mínimo de 90 dias; outros exames poderão ser solicitados na convocação para a fase ou para esclarecimentos de diagnósticos por solicitação da Banca Médica.

 

Serão convocados para entrega dos exames médicos somente os candidatos Indicados na Avaliação Psicológica. Os candidatos deverão consultar o local e horário para a entrega dos exames no site www.funcab.org, na data prevista 12 de junho.

 

Concurso para delegado

Também foi divulgado no mesmo DOE, a convocação final para a segunda etapa do concurso público para delegados da Polícia Civil. 

Comentários (0)