Chuvas provocam estragos no Instituto de Criminalística e IML de Palmas

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, um levantamento é realizado para apurar a extensão dos prejuízos. Problema teria sido causado por uma telha quebrada.

Documentos ficaram molhados
Descrição: Documentos ficaram molhados Crédito: Lourenço Bonifácio

As fortes chuvas ocorridas na noite de segunda-feira, 26 e madrugada desta terça-feira, 27, provocaram estragos no Instituto de Criminalística da Capital e também no Instituto Médico Legal.

 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ainda não há levantamento total dos prejuízos. A SSP informou que vários equipamentos foram danificados e que um levantamento é realizado para verificar se alguma perícia foi danificada.

 

O problema, de acordo com a SSP, teria sido provocado por uma telha quebrada. A Mesma telha também apresentou problemas há um mês e havia sido trocada. Agora está sendo providenciada a troca de todo o telhado.

 

No Instituto Médico Legal, as informações dão conta que vários equipamentos também foram danificados em função das chuvas. No órgão a chuva atingiua parte administrativa, danificando também laudos antigos que estavam no arquivo.

 

Atualizada às 11h50

 

Comentários (0)