Criança atingida por golpe de machado na cabeça permanece em coma no HGPP

Criança teve traumatismo com afundamento craniano e permanece na UTI pediátrica do GHPP em coma induzido. Após cometer a agressão, padrasto, Miguel Cardos dos Santos, cometeu suicídio por enforcamento

Permanece hospitalizada em coma induzido no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) o menor DLS, de dez anos de idade que foi atingido por golpe de machado desferido pelo padrasto, Miguel Cardoso dos Santos, durante discussão com a mãe, Doriene Lustosa de Sousa.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira,4, em Dianópolis, quando Miguel discutia com a esposa e se apoderou de um machado desferindo vários golpes contra Doriene e as crianças, cometendo suicídio por enforcamento logo em seguida.

De acordo com o Hospital Geral Público de Palmas, a criança teve trauma com afundamento e fratura craniana e passou por cirurgia corretiva realizada pela equipe de neurologia e bucomaxilo.

O hospital informou ainda que DLS permanece na UTI pediátrica respirando com auxílio de aparelhos e seu estado de saúde inspira cuidados.

Doriene Lustosa tem quadro de saúde estável e sem previsão de alta. A menor KLS de nove anos de idade, depois de receber atendimentos médicos, recebeu alta na manhã desta quinta-feira,6.

 

Comentários (0)