Direitos trabalhistas de temporários serão pagos em folha complementar dia 5

Servidores temporários que foram dispensados receberão o acerto em folha complementar no dia 5. Parcelas atrasadas dos 25% serão programadas pela Secretaria da Fazenda, conforme ATN.

 

O governo do Estado informou através da ATN que uma folha complementar será paga no próximo dia 5 para quitar os direitos trabalhistas dos contratados que tiveram recisão ou dispensa por fim de período de contrato.

 

A informação veio em resposta ao questionamento de leitores enviado à Secad. Segundo a pasta todas as pendências com temporários serão quitadas nesta folha complementar.

 

Parcelas dos 25%

 

Outro esforço que o governo do Estado faz é para pagar nos próximos dias as parcelas atrasadas dos 25% negociados com os servidores públicos. Conforme email encaminhado por uma leitora/servidora ao Portal T1 Notícias já chega, no seu caso, a quatro meses de atraso o pagamento da parcela dos 25%.

 

Também através da Agência Tocantinense de Notícias a Secretaria da Fazenda informou que o Estado enfrenta problemas de caixa e tem priorizado o pagamento da folha, mas uma programação de pagamento será feita ainda este mês para quitação das parcelas em aberto.

Comentários (0)