Furto de rodas no HGP: Estado afirma haver policiamento na unidade

Em abril, após denúncias de pacientes e servidores de furtos e roubos dentro da unidade, a Polícia Civil montou um força tarefa para inibir as práticas.

Crédito: Divulgação

O governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES) reafirmou na manhã desta quinta-feira, 30, que apesar de ter registrado mais um caso de furto dentro das depências do Hospital Geral de Palmas (HGP), o policiamento continua.

 

Na noite desta quarta-feira, 29, dois carros que estavam no estacionamento do hospital tiveram as rodas furtadas. Um dos veículos pertence a uma servidora do HGP que não quis ter a identidade revelada. Ela contou ao T1 que estava dentro da unidade e ao sair para ir embora encontrou o veículo sem as duas rodas laterais.

 

A Polícia Militar informou por meio de nota que esse tipo de crime não é comum na Capital, e pediu para a população redobrar a atenção quando presenciarem vendas de pneus ou rodas de maneira clandestina.

 

Em abril, após denúncias de pacientes e servidores de furtos e roubos dentro da unidade, a Polícia Civil montou um força tarefa para apurar e inibir as práticas e uma unidade móvel da Polícia foi direcionada para ficar de modo permanente no hospital. 

Comentários (0)