Incêndio em boate de Santa Maria matou jovem que morou e estudou em Guaraí

Flavia De Carli Magalhães era estudante de Administração da Universidade Federal de Santa Maria e já estudou no Colégio Impacto de Guaraí.

Umas das maiores tragédias da história brasileira chocou a todos no país neste domingo (27). Conforme informações preliminares, um incêndio ocorrido em uma casa de shows (Boate Kiss) da cidade de Santa Maria-RS, que teria começado por volta das 2h30, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, vitimou 248 pessoas.

Durante o show da banda, uma apresentação que utilizou sinalizadores, em uma espécie de show pirotécnico, teria atingido a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, e iniciado o fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos. O incêndio provocou pânico, e muitos presentes não conseguiram acessar a saída de emergência.

Segundo o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 92 feridos no incêndio estão internados em hospitais de Santa Maria. Outras 14 pessoas foram transferidas para a capital Porto Alegre, mas a maioria não resistiu.

Infelizmente uma das vítimas já havia residido em Guaraí. Flavia De Carli Magalhães, de 18 anos, era estudante de Administração da Universidade Federal de Santa Maria e já estudou no Colégio Impacto de Guaraí. Atualmente a jovem residia na cidade de Palmeira das Missões-RS.

Segundo informações do Portal G1, Flávia de Carli Magalhães juntamente com o seu namorado, Luiz Fernando Donati, ambos de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida pela tragédia, o incêndio. (
Blog Marcelo Gris)

Comentários (0)