Mapa repudia invasão do MST à Superintendência de Agricultura do Tocantins

Durante manifestação, os integrantes do movimento quebraram a porta de vidro da entrada da Superintendência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter o protesto

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento emitiu nota na manhã desta quarta-feira, 9, repudiando veementemente o ato de invasão ao prédio da Superintendência Federal de Agricultura do Tocantins, em Palmas, ocorrido nesta terça-feira, 8, por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais SemTerra (MST).

 

Segundo o Mapa, “o ato, que resultou em depredação do patrimônio público, merece condenação moral e responsabilização dos envolvidos. Tal comportamento desvirtua o conceito de protesto e traz prejuízos à própria população”.

 

Durante manifestação, os integrantes do movimento quebraram a porta de vidro da entrada da Superintendência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter o protesto. Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia por destruírem parte do patrimônio público.

Comentários (0)