Marcelo Lelis parabeniza professor e sai em defesa da categoria

Marcelo Lelis destaca nesta quinta-feira a importância do dia do professor e declara seu apoio à categoria. "Parabenizo todos os profissionais da Educação e aproveito para hipotecar meu apoio total"

Marcelo Lelis homenageia professores
Descrição: Marcelo Lelis homenageia professores Crédito: Nacim Borges

O presidente regional do Partido Verde (PV), Marcelo Lelis, em comunicado à imprensa nesta quinta-feira, 15, data em que é comemorado o Dia do Professor, hipotecou total e irrestrito apoio a classe.

 

De acordo com o pevista, "a data serve também para se repensar a valorização da classe que ainda precisar avançar e muito nesse sentido. Parabenizo todos os profissionais da Educação e aproveito a oportunidade para hipotecar meu apoio total e irrestrito à classe que tanto merece o nosso respeito", ressaltou.

 

Lelis falou também sobre a importância dos profissionais da Educação para a formação de uma sociedade mais justa. "É impossível medir o tamanho dos benefícios que a classe educadora traz a nossa sociedade, eles que sofrem muitas vezes com o desrespeito e com a falta de políticas de valorização, desenvolvem um papel fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e nós não podemos esquecer disso, parabéns a todos os educadores do nosso Estado, contem sempre comigo", finalizou.

Comentários (0)