Médico Hélder Duarte explica que houve problemas de comunicação e pede desculpas

O médico Hélder Duarte, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 7, disse em nota ao Portal T1 Notícias que houve problema de comunicação com a família e pede desculpas pelos transtornos

O médico Hélder Duarte, que havia sido dado como desaparecido desde a última quinta-feira, 7, quando foi visto saindo de Formoso do Araguaia, onde trabalha, em direção a Paraíso do Tocantins, onde mora, e não tendo chegado, tampouco informado seu paradeiro à família, disse em nota cadastrada aos comentários do Portal T1 Notícias que o motivo foi problemas de comunicação com a família, uma vez que estava sem celular.

 

Ainda neste domingo, 10, este Portal conversou com dona Maria de Lourdes, tia de Hélder Duarte, que sem dar muitoss detalhes do que houve, informou que ele estava bem e com a família.

 

Na nota, o médico pede desculpas pelo “tamanho transtorno causado” e disse ainda que tudo foi um contratempo de comunicação.

 

Confira a nota na íntegra:

Pessoal, durante esses dias que fiquei sem o celular, fiquei conectado a net, enviei mensagem de texto via SMS torpedo, informando que chegaria em Paraíso hoje 10/01, por confiar que a mensagem foi entregue, fiquei despreocupado. Por algum motivo que não conheço e a sucessão de desencontros, acabou que o possível desaparecimento, tomou tamanha repercussão. Estava apenas descansando, pois estou de folga do trabalho. Confiei que a mensagem de texto foi lida pelo destinatário, infelizmente o serviço de mensagem não funcionou. Sei que poderia ter usado outros meios de contato, agora só me resta me desculpar por tamanho transtorno causado a vocês. Já estou em casa, tudo foi um contratempo de comunicação.

 

Atualizada às 09h14, de 11/01

Comentários (0)