MPE entrega sede das Promotorias de Justiça de Guaraí

Solenidade contará com a presença da Procuradora-Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, membros da Instituição, autoridades e sociedade em geral.

O Ministério Público Estadual (MPE) entrega nesta sexta-feira, 07, às 17h, a sede própria das Promotorias de Justiça de Guaraí. A solenidade contará com a presença da Procuradora-Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, membros da Instituição, autoridades e sociedade em geral.


Concluída no prazo de 10 meses, a edificação teve investimento em torno de R$ 1 milhão. Nos 478,31 m² de construção, estão instalados três gabinetes de Promotores de Justiça, três salas de analistas ministeriais, recepção, plenário, banheiros masculino e feminino, protocolo, sala de técnicos/estagiários, arquivo, almoxarifado, copa, depósito de materiais de limpeza, garagem privativa e estacionamento ao público. Com arquitetura moderna e funcional, o prédio atende às normas de acessibilidade destinadas a pessoas com deficiência e idosos.


A Comarca de Guaraí conta com três Promotorias de Justiça. Além de Guaraí, atende o município de Fortaleza do Tabocão.


Outras obras


Esta é a 15ª sede de Promotoria de Justiça do Tocantins com instalações definitivas. Encontra-se em fase de licitação o prédio das Promotorias de Justiça de Pedro Afonso. Há expectativa de serem iniciadas, ainda este ano, as obras da sede das Promotorias de Justiça de Palmas. De acordo com o setor de engenharia da Instituição, o projeto arquitetônico da capital já está sendo elaborado.

Comentários (0)