Mulher de 60 anos procura irmão que não vê desde a infância

Altair dos Santos Cardoso, de 60 anos, procura irmão que perdeu contato quando o pai faleceu. Ela recebeu informações de que ele mora em Palmas e seria funcionário do Fórum.

Dona Altair procura pelo irmão
Descrição: Dona Altair procura pelo irmão Crédito: Arquivo pessoal

Artur Lucena Amorim entrou em contato com o Portal T1 Notícias afirmando que sua sogra, Altair dos Santos Cardoso, que mora em Bacabal, no Maranhão, está à procura de um irmão que não vê há muitos anos. Eles são irmãos por parte de pai, e teriam sido separados ainda na infância, quando o pai deles faleceu. Desde então nunca mais se viram.

 

Hoje dona Altair está com 60 anos e disse que tem muita vontade de rever o irmão, que seria alguns anos mais novo que ela. Segundo o genro, dona Altair nem se recorda quando foi a última vez que viu o irmão, pois eram muito pequenos quando perderam contato, mas que um dos seus maiores sonhos é reencontrá-lo.

 

A única lembrança que restou do irmão de dona Altair foi uma fotografia, entregue à ela por familiares, em que ele ainda está bem jovem. A última notícia foi de que ele estaria morando aqui em Palmas, e que trabalharia no Fórum.

 

Parentes teriam dito à dona Altair que o nome do irmão dela é Valteno Lobo dos Santos. Valteno, segundo informações repassadas a dona Altair, teria entre 46 e 52 anos de idade e que ele trabalhava no Fórum de Palmas. O nome pai deles é Antônio Lobo dos Santos.

 

O Portal T1 Notícias entrou em contato com o departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça (TJ), onde constam os dados de funcionários do Fórum de Palmas, no entanto, não foi encontrado nenhum registro com o nome repassado pelo genro de dona Altair.

 

Ele pediu que qualquer informação sobre o paradeiro do irmão de dona Altair seja informado nos telefones: (98) 98185 -2106 (98) 98291 – 5515. Segundo Artur Lucena, esse seria um dos maiores presentes que sua sogra poderia receber.

Comentários (0)