Proposta de Acordo Coletivo é aprovada por servidores da Unitins

Servidores aprovam proposta de acordo coletivo e reivindicam melhores condições de trabalho. Reunião com reitor deverá acontecer sexta-feira.

Índice da revisão geral anual, mudança da data-base de março para maio de cada ano, vale-alimentação, licenças e revisão do Plano de Carreira e Empregos. Esses foram os principais assuntos deliberados na Assembleia Geral Extraordinária da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), realizada na tarde da última terça-feira, 26. O principal objetivo da assembleia foi construir uma proposta de Acordo Coletivo para o exercício 2013/2014.

 

 Convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO), a assembleia aconteceu no auditório da Unitins, na quadra 108 Sul, em Palmas. Os servidores compareceram e apresentaram sugestões, incluíram itens no Acordo e reivindicaram melhores condições de trabalho na Instituição.

 

“Estamos aguardando a confirmação da agenda do reitor Joaber Macedo, para nos reunirmos com ele e apresentarmos todas as decisões da Assembleia Geral”, afirmou o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro. Apesar de ainda não estar confirmada, a reunião com a reitoria da Unitins deverá acontecer sexta-feira, 1º de março. 

 

Ana Mariana Araújo (Ascom Sisepe)

 

Comentários (0)