Reitora da Unitins e vice são exoneradas e Governo retifica edital de concurso

Diário Oficial traz a formação do Conselho Curador da universidade e a retificação do edital na parte referente a exames do concurso da Defesa Social.

Elizangela foi nomeada reitora em janeiro
Descrição: Elizangela foi nomeada reitora em janeiro Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A edição desta quarta-feira, 18, do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a exoneração da reitora da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), Elizângela Glória Cardoso, e da vice-reitora da instituição, Suely Cabral Quixabeira Araújo.

 

O mesmo Diário trouxe a nomeação dos componentes do Conselho Curador da Unitins. Os nomeados foram o secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, presidente; o secretário de Planejamento, David Siffert Torres; o secretário da Administração, Gefferson Oliveira Barros, o secretário da Agricultura, Clemente Barros Neto, e o secretário de Educação, Adão Francisco de Oliveira.

 

As informações são de que os nomes da reitora e da vice devem passar por análise e aprovação do Conselho Curador.

 

Retificação em exames do concurso da SEDS

Há ainda a publicação de retificação no Edital do concurso para a Secretaria da Defesa Social, na parte referente aos exames exigidos.

 

Antes, nos exames de sangue eram exigidos: hemograma, sorologia para TA, Hbsag e anti HCV, anti-HIV, creatina, glicemia de jejum, ASAT, Gama-GT, BHCG-específico para o sexo feminino.

 

Os exames agora exigidos são: hemograma, sorologia para TA, creatina, glicemia de jejum, ASAT, Gama-GT, BHCG-específico para o sexo feminino. 

 

Comentários (0)