Sesau dispensa licitação e contrata UFBA para oferecer mestrado a servidores

Publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe dispensa de licitação para contratação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) por mais de R$ 753 mil para ministrar mestrado...

Por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira, 16, a secretária da Saúde, Vanda Maria Paiva, dispensou a realização de procedimento licitatório visando à contratação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) para ministração do curso de Mestrado Profissionalizante em Gestão de Sistema de Saúde. O valor total do contrato é de R$ 753.033,77.

De acordo assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), a pós-graduação está com início previsto para o 1º semestre de 2014 e O Processo de Seleção dos candidatos será realizado pela UFBA, através do Instituto de Saúde Coletiva. O curso terá uma carga horária de 800 horas que deverão ser cumpridas em 18 meses.

Serão oferecidas 15 vagas, para servidores públicos efetivos concursados em carreira de nível superior que atuem na esfera estadual ou municipal do Sistema Único de Saúde (SUS) do Tocantins.

A seleção seguirá os critérios do edital específico para inscrição que será publicado de acordo com o calendário de seleção ainda a ser definido. A Portaria SESAU Nº. 635/2012, que estabelece critérios e fluxos para participação de servidores da Secretaria de Estado da Saúde em eventos e programas educativos e científicos, também será publicada com edital de seleção, seguindo o estabelecido no Estatuto dos Servidores Públicos Civil do Estado do Tocantins (Lei Nº. 1818/2007).

 

(Com informações da Ascom/Sesau)

Comentários (0)