Sesc no Tocantins disponibiliza Cartão Virtual no celular

O Cartão Virtual Sesc substitui o cartão impresso tradicional na aquisição de produtos e serviços nas unidades Sesc no estado

Crédito: Divulgação

Pensando sempre em melhor atender o trabalhador do comércio, seus dependentes e o público em geral, o Sesc Tocantins disponibiliza o Cartão Virtual Sesc. Para baixar o seu, basta que o cliente Sesc acesse o site www.sescto.com.br e clique na aba Espaço do Cliente. O Cartão Virtual Sesc substitui o cartão impresso tradicional na aquisição de produtos e serviços nas unidades Sesc no estado.

 

Um serviço das coordenações de Relacionamento com o Mercado e Relacionamento com o Cliente, o Cartão Virtual Sesc permite que o cliente Sesc, seus dependentes e todos os usuários do Sesc no Tocantins, tenham facilidade e comodidade na hora de adquirir produtos e serviços. Tudo de forma totalmente eletrônica, possibilitando o acesso de maneira rápida e fácil.

 

Para baixar o seu Cartão Virtual Sesc é fácil, rápido e simples:

 

1) Acesse: www.sescto.com.br;  

2) Clique em Espaço do Cliente;

3) Clique em Baixar Cartão.

 

Depois é só apresentar o seu celular com o seu Cartão Virtual nos pontos de vendas das Unidades Sesc no Tocantins.

 

O Sesc Tocantins oferece o Cartão Virtual aos clientes e colaboradores nas unidades no estado. Informações pelos telefones (63) 3219-9147 e 3219-9152 (Palmas).

 

Serviço

 

Institucional – Sesc no Tocantins

Ação: Disponibilização de Cartão Virtual do Sesc aos clientes

Como baixar: Acesse www.sescto.com.br clique em Espaço do Cliente/Baixar Cartão

Informações:

(63) 3219-9147 | 3219-9152 (Palmas)

 

Comentários (0)