TJTO informa alterações no processo seletivo para profissionais de TI

Foi alterada uma cláusula sobre o tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação. Outras orientações também serão publicadas no Diário de Justiça Eletrônico.

Crédito: Divulgação/TJTO

Aos profissionais inscritos ou interessados no Processo Seletivo do Edital n° 178, de 2020, referente à contratação temporária de profissionais de Tecnologia da Informação (TI), informamos-lhes ter sido alterada uma Cláusula no Anexo I, do referido Edital.Para tanto foi publicado o Edital 186 – Diário de Justiça no 4734 – com a seguinte alteração: Onde se lê – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação: 1 ponto por semestre – Máximo 16 pontos.

 

Leia-se – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação, não podendo ser considerado o mesmo tempo contabilizado no Item III deste Anexo: 1 ponto por semestre de experiência – Máximo 16 pontos. 

 

Também referente ao processo seletivo, será publicado, ainda nesta terça-feira, 19,  no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), o Edital nº 29, que orienta os candidatos residentes em municípios nos quais tenham sido decretado fechamento ou lockdown, devido à pandemia do novo coronavírus, a possibilidade de enviar uma declaração de autenticidade da documentação, anexando-se cópia do ato oficial de fechamento (lockdown) do município onde o candidato resida, e uma declaração, conforme a modelo abaixo:

 

“Declaro que todos os documentos por mim apresentados, conforme itens 7.1.4 e 7.1.6 do Edital n° 178, de 13 de maio de 2020, do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, são cópias fiéis dos originais e que tenho conhecimento das sanções penais a que estarei sujeito, caso inverídica a declaração prestada, sobretudo a disciplinada no art. 299 do Código Penal”. 

 

Para mais informações, consultar os Editais nos links abaixo:

 

Edital 186

 

Edital 29 

Comentários (0)