Unitins divulga período para realização de matrícula dos aprovados no vestibular

Os novos estudantes devem se atentar à lista de documentos necessários para a realização da matrícula, disponível no Edital divulgado no site da Unitins...

A partir desta terça-feira, 21 até o próximo dia 22, os calouros da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), deverão realizar as matrículas em horário comercial, (das 8h às 12h e das 14 às 18h) no Campus I da Universidade, localizado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Já os alunos veteranos da Unitins já podem realizar as matrículas via internet até o dia 24 de janeiro, por meio do site da Instituição www.unitins.br.

A pró-reitora de Graduação da Unitins, Denise Sodré, enfatiza a importância de o aluno comparecer com toda a documentação, dentro do prazo estabelecido, para efetivação da matricula. “A Universidade não abrirá exceção para alunos que não apresentarem todos os documentos. É importante destacar também, que caso o estudante não possa comparecer, a matrícula poderá ser feita por meio de procuração”, lembra a pró-reitora.

Os novos estudantes devem se atentar à lista de documentos necessários para a realização da matrícula, disponível no Edital divulgado no site da Unitins:

http://concursos.unitins.br/concursos/download/arquivos/[635213433714526250]edital-007-resultado-vestibular-2014-1-corrigido.pdf

 

Comentários (0)