Velada na Casa de Maria, Poliana Reis será enterrada às 9hs do domingo em Palmas

De acordo com informações preliminares, o corpo de Poliana foi encontrado embaixo do volante e ela estaria sem cinto de segurança. Suspeita-se que ela tenha fraturado o pescoço.

A publicitária e profissional do jornalismo, Poliana Reis, faleceu na madrugada deste sábado vítima de acidente de carro, em Palmas, na Avenida próxima ao Posto RTW, conforme informaram amigos.

 

De acordo com as primeiras informações, o carro de Poliana, um Corolla, se chocou contra uma árvore. A suspeita é de que um dos pneus do carro tenha estourado e ela perdido o controle do veículo.

 

Antes do acidente, a publicitária estava reunida com amigos, dentre eles o deputado Raimundo Palito, de quem foi assessora, e as irmãs para comemorar sua nomeação no Tribunal de Justiça.

 

Durante as eleições Poliana também assessorou a campanha do candidato a prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.  Ela era irmã da jornalista Kézia Reis, coordenadora de produção da TV Anhanguera.

 

Velório e pesar

O Poder Judiciário do Estado do Tocantins também lamentou o falecimento da servidora Poliana Rei.

 

Poliana era natural de Araguaína, tinha 36 anos e já havia trabalhado no Tribunal de Justiça, no ano de 2010, há poucos dias havia assumido a Assessoria de Imprensa, estava lotada na Diretoria de Comunicação Social.

 

O velório acontece desde as 15h30 na Casa de Maria, e o sepultamento está marcado para domingo, pela manhã, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.


 

 

Atualizada às 15h40

Comentários (0)