Funcionários da Enfermagem reclamam que não receberam por plantões
Funcionários do setor da Enfermagem, contratados para prestar serviços nos hospitais do Estado pela Pró-Saúde, estão reclamando que ainda não foram pagos os plantões relativos aos meses de março e abril.
Francisco de Assis Net...