Câmara de São Paulo concede Moção de Aplausos à harmonizadora facial Paolla Mendes

Paolla Mendes recebeu Moção de Aplausos por sua participação no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de São Paulo concedeu Moção de Aplausos a harmonizadora facial Paolla Mendes Vieira, por sua participação no Congresso Internacional de Odontologia do Estado de São Paulo - CIOSP, que ocorreu nos dias 25 a 28 de janeiro de 2023, na Expo Center Norte, no município de São Paulo.

 

A homenageada participou do evento na condição de palestrante, devido a sua expertise na área de harmonização facial, representando a Faculdade do Centro Oeste Paulista – FACOP, e a empresa líder de softwares para gestão de clínicas – CONTROLE ODONTO.

 

A moção de aplausos foi concedida a 78 profissionais, sendo que a única tocantinense homenageada é a Dra Paolla Mendes Vieira. O referido título foi publicado no Diário Oficial do município de São Paulo, no dia 8 de março de 2023, nas páginas 187/188.

 

Paolla Mendes Vieira é odontóloga, especialista em Estética, pós-graduada em Harmonização Orofacial, mestre em Medicina Estética, diretora acadêmica da Escola de Pós Graduação Integrally Institute.

Comentários (0)