O candidato a reeleição ao governo do Estado, pela coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB) declarou agora a pouco ao Site Roberta Tum, que suas expectativas para o debate na TV Anhanguera são muito positivas. Para Gaguim, essa será uma oportunidade de debater suas propostas de governo e ajudar o eleitor a se decidir.
“As expectativas são muito positivas. Estou muito tranqüilo e quero que o debate possa ajudar os eleitores, principalmente aqueles ainda indecisos a escolher o que melhor vai administrar o Tocantins. O debate será uma grande oportunidade para cada candidato apresentar suas propostas, além de ser um exemplo de democracia”, declarou Carlos Gaguim.
Compromissos
Nesta terça-feira, o candidato peemedebista passou o dia na Capital, onde cumpriu agenda como governador e se prepara para o debate da TV Anhanguera que acontece o logo mais, após a exibição da novela global Passione, por volta das 21h30.
Comentários (0)