DJ LELIS agita carnaval em cidades do Tocantins e Goiás com estilo Open Format

No dia 18, o DJ se apresenta no Carnaval de Gurupi, dia 19 no aniversário de Lagoa da Confusão, dia 20 em Goiás e no dia 21 no Carnaval de Taquaruçu.

Crédito: Divulgação

A folia do carnaval 2023 no Tocantins e em Goiás terá a participação especial e animada do jovem João Pedro Lelis – DJ LELIS –, revelação da música no estilo Open Format no Tocantins. O DJ vem conquistando o público da região norte e do Brasil com apresentações animadas, estilo próprio e um jogo de luzes de som que fazem a diferença.

 

DJ LELIS já se apresentou em cidades paulistanas, onde conquistou a opinião da crítica e do público com shows lotados e muita música de qualidade, e em diversos lugares do Brasil, dividindo o palco com grandes artistas nacionais como: Gusttavo Lima, Hugo e Guilherme, Henrique e Juliano, Xand Avião, Nattanzinho, João Gomes e diversos outros. 

 

DJ promete animação e show de luzes 

 

“Para mim, independente do evento, eu quero é fazer o público dançar e curtir muito, mas nesta época do ano, durante a folia do carnaval, é ainda mais especial, principalmente fazendo shows no meu Estado. O que posso prometer é uma festa muito animada, é divertir o público e tornar a noite ainda mais especial. Estou com muito gás e muita coisa boa vai acontecer durante os shows”, promete o DJ.

 

Estilo Open Format

 

JP traz o estilo open format, que é um DJ que não se prende a um estilo de música específico, tem um conhecimento musical muito extenso, técnica muito apurada, está ligado a qualquer tipo de novidade e tem um feelling de pista extraordinário, ou seja, sabe tocar a música certa na hora certa.

 

“Desde muito pequeno já gostava muito de música e isso foi se aperfeiçoando com o passar dos anos, e busquei me profissionalizar com cursos e busco me atualizar no repertório e no gosto musical do meu público. Ter um repertório sempre atualizado e novas formas de tecnologia fazem a diferença, e quero mostrar tudo isso na durante meus shows no Tocantins e Goiás”, disse.

 

Agenda de shows

 

18/02 – Carnaval de Gurupi

 

19/02 - Lagoa da confusão - Aniversário da cidade

 

20/02 - Goiás - apresentação no Carnaval de São Domingos/GO

 

21/02 – Carnaval de Taquarçu

 

DJ LELIS

 

Nasceu em 2006 em Palmas, onde estudante de produção musical, iniciou sua carreira em 2018 aos 12 anos de idade. Com muita desenvoltura, desempenho artístico no palco, e um estilo próprio, o DJ Lelis é uma revelação tocantinense que está conquistando o Brasil.

Comentários (0)