Empreendedores palmenses investem no mercado de lingeries e produtos eróticos

A loja, que possui produtos de sex shop, lingeries, moda praia e pijamas, fica localizada na Alameda Jardins, em Palmas.

Crédito: Divulgação

Atualmente, o mercado de produtos eróticos tem crescido ano após ano, ganhando cada vez mais visibilidade, segundo os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). A pandemia foi um dos fatores que impulsionou as vendas, que bateram mais de R$ 2 bilhões nos últimos dois anos.

 

Segundo a Abeme, foi o momento que as pessoas mais conviveram, principalmente os casais, e foi onde todos puderam resolver suas indiferenças para um novo começo ou para um futuro término, bem como para que muitas pessoas repensarem seuspreconceitos enraizados.

 

O casal e também empresários, Michelle Sousa e Alexson Pacheco, investiram nos últimos anos no mercado de lingeries e produtos eróticos na capital e conseguiram consolidar a marca Shopping das Lingeries como referência em sex shop, lingeries, moda praia e pijamas.

 

Como apontou a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o período da pandemia também foi para os empresários uma oportunidade de alavancar suas vendas e consolidar a marca em Palmas.

 

Com o apoio do Sebrae para novas oportunidades, os empresários celebram a expansão com mais uma loja na capital, localizada na Alameda Jardins, inaugurada neste mês de maio. O Shopping das Lingeries já possui uma loja na avenida JK.

Comentários (0)