Neste sábado, 2, último dia em que o Tribunal Regional Eleitoral – TRE permite manifestações políticas antes das eleições, a coligação Força do Povo realiza grande carreata pela Capital.
A carreata em prol da candidatura de Carlos Henrique Gaguim (PMDB) a reeleição ao governo do Estado dever reunir a chapa majoritária e os candidatos ao senado, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) além da militância e simpatizantes.
De acordo com a assessoria da coligação a concentração acontece a partir das 7h30 da manhã em frente ao supermercado Quarteto Norte (região das Arnos) em direção à região dos Aurenys, na região sul da Capital.
E no retorno passará pelo centro da cidade e a movimentação será encerrada nas imediações do Hotel Rio do Sono.
Comentários (0)