Gaguim divide o dia entre compromissos no Palácio, gravações e preparo para debate

O candidato à reeleição no cargo de governador, Carlos Gaguim (PMDB), irá participar nesta quinta, 12, de despachos internos no Palácio Araguaia pela manhã, gravações de programas eleitorais à tarde e preparo para o debate, marcado para às 22h. Segun...

O governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB), reservou sua agenda para  quinta, 12, com o objetivo de cumprir compromissos como governador do Estado, no período da manhã em Palmas mesmo. Para o período da tarde, o candidato segue para a agência de publicidade Alento, responsável por sua campanha, para a gravação de programas eleitorais e Mídia Training, que deve prepará-lo para entrevistas e debates. 

A expectativa é grande com relação ao primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado, que será realizado pela TV Band, canal 4, às 22h. O encontro dos dois políticos que disputam o cargo mais importante do Tocantins está marcado para acontecer na redação da emissora, que fica no edifício Amazônia Center, na Avenida Teothônio Segurado.
O candidato defende o debate das ideias e sem ataques. “Não precisamos atacar ninguém, tenho a consciência de que em pouco tempo à frente do Governo já fiz muito e vamos fazer muito mais. O eleitor quer saber, por exemplo, quais as propostas para a educação, quais serão os investimentos na área da saúde, como será a geração de emprego. É com isso que me preocupo, com o crescimento do Tocantins”, destacou Gaguim.

Segundo as regras do debate, eles devem chegar ao local com meia hora de antecedência, acompanhados de dois assessores. O cinegrafista e fotógrafo serão liberados para entrar no local somente nos intervalos dos blocos um e dois e cinco e seis. A emissora autorizou a utilização das imagens em programas eleitorais.

Ainda de acordo com a assessoria da coligação, Gaguim deveria fazer o Mídia Training na tarde desta quarta, mas ao ser convidado a participar de reunião com líderes da juventude e de movimentos universitários, o candidato adiou o treinamento para o debate.

 Militância
 A coligação Força do Povo também prepara instalação em frente ao prédio Amazônia Center de um telão, além de carro de som que deve tocar os jingles da campanha de Gaguim na ocasião. Segundo a assessoria, os militantes foram instruídos de "em nenhuma hipótese provocar ou revidar provocações de militantes do candidato adversário". A Polícia Militar e a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas - ATTM - ficarão responsável pela segurança do evento.

Comentários (0)