Sebrae oferece curso de capacitação para empresários de Paraíso

Empresários de Paraíso participam de treinamento de gestão com empresa internacional de trainee. Curso visa aprimorar as noções de liderança e comunicação dos empresários

Curso segue até dezembro
Descrição: Curso segue até dezembro Crédito: Ascom

Com o tema “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, cerca de 25 empresários de Paraíso do Tocantins iniciaram no dia 02 de outubro e seguem até o dia 11 de dezembro de doze capacitações com uma empresa de referência de trainee em gestão, Dale Carnegie. O objetivo dos encontros é treinar os participantes sobre liderança, comunicação, fortalecimento e ampliação das relações humanas.

 

Durante o treinamento, os participantes também podem desenvolver sua autoconfiança, melhorar a autodireção, desenvolver maiores habilidades com pessoas e com os processos do dia a dia, como também fomentar os princípios, técnicas e ferramentas de gestão e são a todo tempo motivados a continuar se aprimorando e aplicando na prática as lições apresentadas durante as capacitações.

 

“O curso foca na maior dificuldade que é vista nos empresários: aprender a motivar os funcionários e fazer com que eles vistam a camisa da empresa”, relata a analista do Sebrae e gestora da ação, Renata Simas. De acordo com a analista, a ideia de trazer o curso partiu dos próprios empresários de Paraíso, que buscaram o Sebrae para levar o curso à cidade.

 

De acordo com o empresário Roberto Bandeira, que participou do primeiro encontro, há grande expectativa sobre os resultados do curso, tanto para implantar o aprendido no relacionamento profissional na empresa, como nos relacionamentos pessoais.

 

Dale Carnegie Training

Fundada em 1912 e com sede em Nova Iorque, a Dale Carnegie Training é uma empresa internacional de treinamento e coaching, que já atua em mais de 80 países, formando cerca de 500.000 pessoas por ano. Através de diagnósticos e exercícios práticos, a empresa auxilia no aprimoramento das competências de comunicação e liderança dos profissionais.

 

Comentários (0)