Governador decreta ponto facultativo
O governador Siqueira Campos decretou no final da tarde da sexta-feira, 2, ponto facultativo no próximo dia 9, sexta-feira, data subsequente aos feriados de 7 de setembro (Independência da República) e 8 de setembro (Dia da Padroeira do Estado, Nossa Senhora de Natividade). O gov...