Ivory condiciona filiação ao PSD à conversa com linha de frente e decisão de Raul e Solange

O presidente da Câmara, vereador Ivory de Lira (PT) disse que sua mudança para o PSD dependerá de conversas com quem está na linha de frente do Partido no Tocantins e da decisão do prefeito Raul Filho e da deputada estadual Solange Duailibe (PT). O v...

Em entrevista ao Site Roberta Tum nesta terça-feira, 5, o presidente da Câmara de Palmas, vereador Ivory de Lira (PT) condicionou a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) à conversas com quem está na linha de frente do novo partido no Estado. Além disso, Ivory disse que também depende do posicionamento do prefeito Raul Filho (PT) e da deputada estadual Solange Duailibe (PT).

Segundo o vereador, é preciso que haja um entendimento dentro do diretório estadual do PT, mas que, por enquanto, permanece no partido. “O partido está vivendo uma divergência interna muito grande e há a necessidade de se chegar num consenso. Mas, se for necessário, iremos buscar um novo caminho”, afirmou.

O vereador Norton Rubens (PRB) informou ao Site RT que não descarta sua ida para o PSD seguindo a deputada Solange Duailibe. “Ainda estou discutindo sobre esse assunto com a deputada. Mas sou um fiel seguidor”, disse o vereador explicitando que deverá acompanhar os mesmos passos de Solange.

Comentários (0)