Jovens acusadas de envolvimento na morte de Gustavo Arruda e testemunhas depõem no Fórum de Paraíso

Durante toda a tarde desta terça-feira, 5, foram ouvidas no Fórum de Paraíso, sob forte esquema de segurança da Polícia Militar as jovens Talita Bonfati Ravali e Milena Coelho Feitosa acusadas de envolvimento na morte de Gustavo Arruda Ferreira. Duas...

Foram ouvidas na tarde desta terça-feira, 5, no Fórum de Paraíso as jovens Talita Bonfati Ravali, de 22 anos e Milena Coelho Feitosa, de 24 ano, acusadas de envolvimento na morte do jovem Gustavo Arruda Ferreira, ocorrida no dia 20 de janeiro desde ano.

Para garantir a segurança do local o quarteirão e as proximidades do Fórum foram isolados pela Polícia Militar, mas vários curiosos se aglomeram na frente do Fórum durante a saída das acusadas.

Participaram das oitivas, segundo informações preliminares, apenas as pessoas pré-selecionadas pelo juiz, Victor Sebastião Santos. O empresário Pedro Ferreira, pai de Gustavo esteve no local durante esta tarde, mas não acompanhou a audiência.

Acompanharam ainda o processo o promotor do caso, Cristian Monteiro Melo e o responsável pela defesa das acusadas o defensor público Júlio César Cavalcante Elihimas.

Durante toda a tarde foram colhidos depoimentos das acusadas e de duas testemunhas do caso. Foram dispensados da audiência Marcelo Lopes Paes e Maurício Acácio, que tinham o depoimento previsto para esta tarde.

Messias Miguel Gonçalves, que teria tido seu veículo fretado pelas acusadas para levar o sofá da cena do crime para a casa da mãe de uma delas, foi ouvido. A testemunha Jhonatas Brito Barbosa, foi o último a depor. (Com informações de Thiago Rêgo/Site Surgiu.com)

Comentários (0)