Em nota que a assessoria de imprensa do ex-governador Marcelo Miranda encaminhou ao Site Roberta Tum nesta tarde o ex-governador afirma que não quer entrar neste debate, mas "recebeu dívida de R$ 1 bilhão do seu antecessor", dívida esta que foi paga sem deixar de cumprir os compromissos básicos do Estado.
Segundo a nota, todas as despesas que o governo realizou ao contrair empréstimos, contratar obras e criar cargos comissionados foram aprovadas previamente pela Assembléia Legislativa. O ex-governador Marcelo Miranda termina a nota dizendo que continua "desejando sorte ao governador interino, por que o sucesso dele é o sucesso do Tocantins".
Comentários (0)