Valuar Barros lança obras da construção da ponte e do asfaltamento do Setor Nova Araguaína

Nesta sexta-feira, 1º, em Araguaína o prefeito Valuar Barros lançou as obras da ponte do Setor Nova Araguaína e da pavimentação da região. A cerimônia contou com a presença do senador João Ribeiro e do deputado federal César Hallum, além de secretári...

O prefeito de Araguaína Valuar Barros fez o lançamento das obras de construção da ponte do Setor Nova Araguaína e do asfaltamento da região nesta sexta-feira, 1º, juntamente com senador João Ribeiro (PR). A solenidade contou com a presença dos secretários estaduais da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, do deputado federal César Hallum (PPS), além dos secretários municipais e autoridades municipais e estaduais.

“Estamos procurando fazer o melhor para a cidade de Araguaína. O meu compromisso político e administrativo é com a cidade de Araguaína”, ressaltou Valuar Barros durante o seu pronunciamento. O prefeito declarou que a obra de construção da ponte e do asfalto vai melhorar as condições de vida dos moradores daquela região, garantindo mais segurança e mais investimentos na infraestrutura dos setores.

O senador João Ribeiro enfatizou a importância do empreendimento para a comunidade local. “Os moradores tinham que passar pela BR-153 para chegar até o Setor Nova Araguaína. Melhorará muito o acesso das famílias e diminuir o risco delas em vir para o setor”.

O autônomo João Carreira da Silva, que há sete anos mora no Setor Nova Araguaína, acredita que com a obra o bairro deverá desenvolver cada vez mais. “A construção da ponte e o asfalto vai melhorar muito o setor. Vai beneficiar a todos os moradores. As pessoas andavam na lama, na poeira; agora, vai ter a ponte e o asfalto também”, comentou Silva.

Obra

A ponte interligará os setores Oeste e Nova Araguaína, e terá uma extensão de 30 metros, com uma largura de 9,8 metros. A previsão é de que a obra seja concluída no prazo de seis meses. A obra está orçada em mais de R$ 700 mil, recursos liberados pelas emendas parlamentares do senador João Ribeiro (PR) e do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), viabilizada pelo Ministério das Cidades, com contrapartida do município. (Com Informações da assessoria)

Comentários (0)