Omar Hennemann ministra palestra para mais de 2,5 mil empresários de Goiânia

Evento, que acontece nesta 3ª, terá ainda como palestrantes Bel Pesce e Luís Fernando Gracioli

Superintendente do Sebrae Tocantins
Descrição: Superintendente do Sebrae Tocantins Crédito: Foto: Divulgação

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antonio Hennemann, fará palestra nesta terça-feira, 26, durante Seminário Sebrae de Oportunidades na Crise, em Goiânia. A palestra está marcada para as 19 horas, no Centro de Convenções de Goiânia, com o tema Como Driblar a Crise. A entrada é franca e o público-alvo é o segmento empresarial. Segundo a organização, são esperadas cerca de 2,5 mil pessoas no Seminário.

 

“Neste momento de crise, o empresário quer esmorecer, desanimar, se entregar, mas se ele fizer isso pode piorar ainda mais. Por isso venho trazer uma dose cavalar de motivação para esses empresários e mostrar a eles que é no ambiente de crise que se criam oportunidades para crescer com solidez. Vou repassar aos empresários várias dicas simples de como driblar a crise, que sejam de fácil aplicação e decisivas para a sobrevivência do negócio. Esta é a hora de dizer a todos que podem contar com o Sebrae porque estamos sempre do lado dos pequenos negócios”, diz Omar Hennemann.

 

O seminário também traz a palestra da empresária, Bel Pesce, que vai abordar sobre as oportunidades na crise e de Luís Fernando Gracioli, que irá apresentar o market up, um sistema de gestão e vendas gratuito.

 

Currículo

Omar Antonio Hennemann é graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marselha – França. Foi executivo do Banco Brasil onde trabalhou por 17 anos, tendo sido inclusive superintendente estadual. Hennemann atuou como secretário Estadual de Planejamento, secretário Estadual de Indústria e Comércio e secretário Estadual das Oportunidades. Foi diretor técnico e superintendente do Sebrae Tocantins nos anos de 1991 e 1992, respectivamente. Atuou como secretário executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Nacional (Senar) e presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur). Atua nos últimos 15 anos como consultor e conferencista Estratégico Motivacional. Atualmente é Diretor-superintendente do Sebrae no Tocantins.

 

Ciclo de seminários: Oportunidades na Crise

Data: 26 de abril (terça-feira)

Horário: credenciamento a partir das 18h e início das palestras às 19h

Local: Centro de Convenções de Goiânia

 

 

Comentários (0)