Abelardo continua na presidência do Psol e garante que disputará governo em 2014

O presidente do Sol no Tocantins, Abelardo Gomes, informou ao Portal T1 Notícias que na próxima semana deve filiar duas mil pessoas em Formoso e nega que vai deixar presidência do partido.

Abelardo Gomes (PSol)
Descrição: Abelardo Gomes (PSol) Crédito: Lourenço Bonifácio

Na próxima semana o PSol deve filiar duas mil pessoas em Formoso do Araguaia, segundo informou o presidente do partido Abelardo Gomes ao Portal T1 Notícias. Ainda de acordo com Gomes a previsão é que até fevereiro de 2013 cerca de 10 mil pessoas sejam filiadas no Tocantins.

Segundo o presidente as filiações são para mobilizar o partido para as eleições de 2014. Gomes afirmou ainda que vai disputar a vaga para governador. “Já estamos preparando o partido para as eleições de 2014 onde vou ser candidato a governador e precisamos dessas filiações para fortalecer o Psol no Tocantins”, informou.

Ao ser questionado sobre a saída da presidência do partido, como havia informado que após as eleições municipais estaria fazendo, Gomes afirmou que a pedido dos demais membros do diretório ele permanece na função. Ainda de acordo com o presidente o partido vai sofrer alterações em sua composição estadual.

“A maioria dos filiados do partido me pediu para continuar na presidência, quem vai sair são aqueles que se venderam para o Amastha. Ninguém constrói um partido se vendendo e esses serão afastados”, concluiu o presidente.

Comentários (0)