Amastha deve anunciar licença nesta 2ª e Cinthia definirá parte de novo secretariado

Amastha se afastará para assumir o comando da Frente Nacional de Prefeitos e em abril deverá renunciar ao cargo de prefeito, conforme declaração feita anteriormente

Amastha se afastará e Cinthia assume
Descrição: Amastha se afastará e Cinthia assume Crédito: Aline Batista/Secom Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, convidou todos os veículos da imprensa da Capital para uma entrevista coletiva que ocorrerá nesta segunda-feira, 8, às 14 horas, para tratar de assuntos referentes à estrutura administrativa da Prefeitura de Palmas e outras ações.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, o prefeito deverá, na ocasião, anunciar seu afastamento temporário do cargo, que será assumido pela vice-prefeita, Cinthia Ribeiro. A coletiva acontecerá no Gabinete II do Prefeito, no Orquidário de Palmas.

 

Amastha anunciará o licenciamento do cargo de prefeito de Palmas para assumir o comando da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O gestor, que é vice-presidente da Frente, ficará no comando da instituição de 10 de janeiro a 20 de fevereiro deste ano.

 

No período de afastamento do prefeito, a Capital será comandada por Cinthia, que deverá definir quem serão os secretários que atuarão em sua gestão quando Amastha renunciar ao cargo de prefeito, em abril deste ano, para se dedicar à campanha eleitoral ao cargo de governador do Tocantins.

Comentários (0)