Amastha diz que povo está cansado de “jogo de empurra” sobre estrada em Paranã

Carlos Amastha disse que o governo do Estado protela um compromisso que o próprio Marcelo Miranda assumiu com a comunidade local

Carlos Amastha é pré-candidato a governador
Descrição: Carlos Amastha é pré-candidato a governador Crédito: Divulgação

O prefeito de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha, deu prosseguimento à polêmica discussão com o governo do Estado, ao responder na noite de ontem, 17, por telefone, ao T1 Notícias, a alegação da governadora em exercício, Claudia Lelis, de que os 7 km da BR-010 que falta asfaltar em Paranã são de responsabilidade do governo federal, através do DNIT.

 

“O povo já não aguenta mais esse jogo de empurra. Eles não tem vergonha de dar uma desculpa dessas depois de 15 anos prometendo esse asfalto? O povo não quer saber de quem é a estrada. Você duvida de que se sou eu consigo em 24 horas a autorização federal para asfaltar a estrada?”- provocou.

 

Carlos Amastha disse que o governo do Estado protela um compromisso que o próprio Marcelo Miranda assumiu com a comunidade local. “Eles deviam seguir o nosso exemplo, da prefeitura de Palmas, numa situação parecida. O Jardim Taquari não era obrigação nossa, e o que nós fizemos para resolver o problema daquela gente? Pedimos ao juiz que incluísse a prefeitura de Palmas como polo ativo naquela ação. Fomos para dentro da situação ajudar a resolver o problema”, disse.

 

“Eu nem acredito que recebi uma desculpa tão esfarrapada”, finalizou.

Comentários (0)