Amastha terá mais tempo no rádio e TV e programa de Kátia será 1º a ir ao ar dia 18

A propaganda eleitoral será veiculada às segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários convencionados em 12h15 a 12h25 e 19h20 a 19h30, na TV, e das 7h15 às 7h25 e 12h15 às 12h25 no rádio

Sorteio foi realizado no auditório do TRE nesta quinta
Descrição: Sorteio foi realizado no auditório do TRE nesta quinta Crédito: T1 Notícias

Na manhã desta quinta-feira, 3, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/TO) reuniu-se com os representantes das emissoras de TV e rádio do Tocantins e com representantes das coligações partidárias, para apresentar e ajustar o plano de mídia que vai gerir as eleições suplementares no Estado, que acontecem em 3 de junho. O candidato com mais tempo em rádio e TV será Carlos Amastha (PSB), da coligação “A verdadeira mudança”. Confira abaixo o tempo de cada candidato:

 

 

A reunião foi presidida pelo juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Márcio Gonçalves Moreira, com a presença do procurador regional eleitoral, Álvaro Manzano. Com o auxílio de um data show e um sorteador manual de números, ficou definida a ordem de apresentação dos candidatos na propaganda eleitoral gratuita, que começa no próximo 18, com o programa da candidata do PDT, Kátia Abreu.

 

A propaganda eleitoral será veiculada às segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários de 12h15 a 12h25 e 19h20 a 19h30, na TV Anhanguera, cabeça de rede, para as demais emissoras de TV do Tocantins. No rádio serão mantidos os horários previstos na lei, de 7h15 as 7h25 e das 12h15 as 12h25. A cabeça de rede do rádio será a emissora 96 FM.

 

Além do programa eleitoral gratuito estão previstos 35 minutos de inserções diárias que serão distribuídas ao longo da programação de rádio e TV. No início da reunião também foi apresentado o projeto “Eleições sem sujeira – Respeito com a sua cidade”, que visa à redução dos impactos ambientais gerados durante a campanha eleitoral, com o derramamento de santinhos e outros materiais impressos nas ruas das cidades. Os partidos foram orientados a agir de forma responsável evitando a prática e informados que estarão sujeitos a serem notificados pelo Ministério Público Estadual.

 

Comentários (0)