Ao receber Marcelo Miranda em Brasília, Ribeiro confirma apoio a Amastha

Senador recebeu o ex-governador em seu gabinete numa visita de cortesia. Entre os assuntos tratados estavam a política do Estado e o respaldo à administração pepista na Capital.

Miranda esteve no gabinete de Ribeiro
Descrição: Miranda esteve no gabinete de Ribeiro Crédito: Ascom

O senador João Ribeiro (PR) reforçou nesta segunda-feira, 26, seu apoio à administração do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Municipalista, Ribeiro voltou a afirmar que a gestão terá seu  respaldo em Brasília no que tange à alocação de recursos para obras na Capital. “Sempre estive do lado da população de Palmas, ajudando com escolas, creches, pavimentação e moradia e continuarei fazendo minha parte para que os benefícios cheguem”, garantiu João Ribeiro.

 

O assunto emergiu de uma conversa com  o presidente da Comissão Provisória do PMDB e ex-governador, Marcelo Miranda,  durante visita de cortesia ao gabinete de João Ribeiro no Congresso Nacional, nesta segunda.

 

Apoio de Miranda

Marcelo Miranda também reafirmou sua simpatia pela administração pepista e  disse que uma aliança entre o PMDB e a gestão de Amastha poderá acontecer, mas, seguindo a linha democrática, falou que a sigla será consultada.  “Nosso partido quer contribuir com a cidade”, salientou.

 

Além do PR, o PSB, de Alan Barbiero, também já declarou apoio a gestão de Amastha na Capital e até indicou nomes para compor a equipe de transição do pepista.

 

Comentários (0)