Após reunião com Amastha, Borges descarta assumir saúde em definitivo

O secretário não acredita que Walter Balestra volte, mas espera que o prefeito encontre alguém competente para resolver os sérios gargalos da saúde...

Borges da Silveira
Descrição: Borges da Silveira Crédito: Lourenço Bonifácio

O secretário interino da Saúde, Borges da Silveira, disse ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 6, que não pretende assumir definitivamente a pasta. “Eu vou ficar interino mesmo, só até o prefeito colocar outra pessoa”, enfatizou o secretário, que esteve em reunião ontem com prefeito para tratar do assunto. 

Segundo Borges da Silveira, que revelou que desde o início de sua gestão do prefeito Carlos Amastha fez o convite para que ele assumisse a pasta da Saúde, sua pretenção é continuar à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. "Desde o início eu disse que não assumiria", frisou Borges da Silveira que ressaltou que tem ajudado mais no desenvolvimento da cidade.

O secretário interino, que disse não acreditar no retorno de Walter Balestra à pasta da Saúde, declarou que não indicará nenhum nome. “Eu não sei se ele volta, mas acho que não. A decisão do novo nome será do prefeito", destacou Borges. 

Buscando melhorias

O secretário também disse que enquanto estiver na pasta fará o possível para melhorar o atendimento. Temos gargalos sérios na saúde, e nesse tempo que estarei à frente vamos tentar melhorar. A nossa estrutura é boa e vamos focar no atendimento especializado”, finalizou o secretário. 

Comentários (0)