Aragão cobra reunião com executiva do PPS: “quero saber se o partido é oposição"

Insatisfeito, Aragão quer reunião com a executiva do PPS para debater postura do partido na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) informou na manhã desta segunda-feira, 25, que até o momento não recebeu nenhum comunicado sobre o pedido feito ao presidente Regional do Partido, deputado Eduardo do Dertins, para que reunisse a executiva do partido para debater qual seria a posição do PPS na Assembleia.



O pedido de Aragão para reunir o partido foi feito depois que o PPS e PEN incluiram o PSD no grupo, que até então era de oposição. Na ocasião, Aragão informou que não fará parte de nenhum bloco de apoio ao governo do Estado.



“A reunião depende do presidente. Eu fiz o pedido verbalmente a ele, na presença de todos os deputados, agora estou aguardando a decência da parte dele, que deve convocar os membros da executiva e dizer se o partido é governo ou se é oposição. Mas até o momento não tive ciência de que ele tenha feito essa convocação”, declarou acrescentando que "é ruim a gente ficar como se fosse uma oposição radical, mas se for para ser oposição radical denunciando os problemas  e irregularidades que acontecem, eu quero continuar sendo”, finalizou.

 


Eduardo responde

Procurado pelo T1 Notícias para responder aos questionamentos de Aragão, o presidente regional do PPS, Eduardo do Dertins, informou que o assunto não tem mais o que ser debatido. “O bloco PEN, PSD e PPS já está formado, isso foi decidido pela maioria dos membros. Não há mais o que debater sobre esse assunto”, disse.



Dertins ainda afirmou que não vai reunir o partido para tratar do assunto. “A executiva se reúne todo mês e as pautas de interesse do partido e dos parlamentares são levadas. Se o Aragão quiser levar, pode levar. Mas pra mim esse assunto não tem mais o que ser debatido”, finalizou.

A reunião, segundo o deputado, ainda não tem data para acontecer.

Comentários (0)