Aragão conversa com PMDB e PSB, mas tenta presidência do MD em Brasília

Deputado estadual destaca que só ficará no novo partido que é resultado da fusão do antigo PPS com o PMN se a sigla se mantiver na oposição a Siqueira Campos

Aragão quer ficar fora da base aliada
Descrição: Aragão quer ficar fora da base aliada Crédito: Lourenço Bonifácio

 

O deputado estadual Sargento Aragão, vice-presidente do PPS, atual  Mobilização Democrática (MD), no Tocantins está articulando possível ida para o PMDB dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim o para o PSB do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, e do secretário estadual de Meio Ambiente, Alan Barbiero. Entretanto, Aragão está de olho é na presidência do MD, novo partido resultado da fusão do PPS com o PMN. A exigência do deputado estadual Aragão é uma só: “Desde que o partido não fique com o Siqueira”.

Aragão tem mantido em segredo a sigla para a qual deve migrar, mas confirmou ao T1 Notícias que está “lutando na nacional” do MD para ficar na presidência da executiva estadual do partido e se precaver de que não vai estar numa legenda que possa se aliar a Siqueira.

O deputado viu seu partido, o PPS, migrar da oposição para a base aliada do Palácio Araguaia o que lhe deixou descontente. A migração foi patrocinada pelo presidente da executiva estadual do partido, o também deputado Eduardo do Dertins.

Os argumentos de Aragão com os caciques do MD em Brasília são um só. “O partido cresceu na oposição a Siqueira e deve continuar crescendo assim”, afirmou Aragão.

 

Comentários (0)