Aragão diz que não senta para discutir projeto com Amastha e critica gestão

Deputado estadual disse ao T1 Notícias que se fosse para articular política com o gestor municipal teria ficado como vice. Aragão declarou ainda que administração de Amastha é um desastre...

Deputado estadual Sargento Aragão
Descrição: Deputado estadual Sargento Aragão Crédito: Da Web

O deputado estadual Sargento Aragão (Pros) disse ao T1 Notícias nesta quarta-feira, 5, que a gestão do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), é um desastre e descartou a possibilidade de trabalhar uma aliança política com o gestor. O parlamentar foi eleito vice-prefeito do pepista na Capital nas últimas eleições, mas preferiu não tomar posse no cargo e continuar na Assembleia Legislativa (AL).

“O Pros tem uma aliança nacional com o PP e respeitamos o trabalho do senador Ataídes Oliveira (Pros), que está construindo um projeto novo para o Tocantins, e pretende disputar o cargo de governador. O que eu pretendo dizer com isso é que as alianças serão formadas. Agora se você me perguntar: Você senta na mesa para discutir um projeto político com o prefeito Amastha, não. Não sento. Até porque se fosse para sentar eu tinha continuado vice dele”, afirmou Aragão em entrevista ao T1 Notícias.

Sobre a avaliação da gestão municipal, o deputado estadadual afirmou que o trabalho desenvolvimento pelo prefeito é ruim principalmente por ter sido mostrado como o novo na campanha eleitoral de 2012. “É aquele que nós projetamos, era aquilo que a gente achava que ia ser bom e melhor, até colocar a velha política lá dentro. Tem pessoas que nunca apareceram no palanque e hoje são detentoras de secretarias”, destacou.

Questionado pela reportagem sobre quem seriam essas pessoas, Aragão listou alguns nomes. “O Christian Zini do PSL, ele apoiou quem? O Eduardo Gomes apoiou quem? Ninguém e tem cinco secretarias lá dentro. Só não quero discutir essa fase, pois é passado temos que discutir um projeto novo e esse projeto novo no meu plano não tem a participação do prefeito Amastha”, finalizou.

De acordo com as últimas declarações dadas por Aragão na imprensa local, sua pretensão nestas eleições é a de disputar uma vaga a deputado federal.

 

Comentários (0)