Aragão vai a Brasília nesta quarta cobrar posicionamento do PPS no Estado

O deputado Sargento Aragão confirmou que vai a Brasília nesta quarta-feira, 6, para cobrar que o PPS volte a ter posicionamento de oposição no Tocantins.

Em entrevista ao T1 Notícias o deputado Sargento Aragão (PPS) falou sobre sua ida a Brasília nesta quarta-feira, 6, quando acompanhado do ex-vice governador Paulo Sidnei estará reunido com dirigentes do PPS para falar dos rumos do partido no Estado do Tocantins.

Segundo Aragão o encontro tem o objetivo de cobrar que o partido retome no Estado seu posicionamento de oposição. “O PPS elegeu três deputados estaduais na oposição ao governo que está aí. Elegemos um deputado federal na oposição. Elegemos um vice-prefeito e um vereador na ultima eleição também de oposição ao governo. Isto sem contar com o presidente estadual do partido, que não subiu no nosso palanque” disse Aragão.

Aragão, que admitiu conversas com outros partidos, disse que se o PPS não retomar seu posicionamento de oposição no Estado não há outro caminho se não a saída do partido. “As conversas existem. É preciso conversar com todo mundo, mas o PPS é o meu partido. Agora nós temos um projeto de oposição ao atual governo do Estado e se o partido continuar mudando de rumo dessa forma não há outro caminho. Isso é justa causa”, afirmou o deputado.

Perguntado se sua ida a Brasília teria a intenção de questionar a gestão do deputado Eduardo do Dertins à frente do partido, Aragão reafirmou que sua intenção é apenas a de que o partido retome seu posicionamento. 

Comentários (0)