Candidatos ao Governo se preparam para visitas no interior e programação eleitoral

Os candidatos ao governo, Carlos Amastha (PSB) e Vicentinho Alves (PR), já programaram as primeiras visitas ao interior; prazo de programação eleitoral na TV e rádio se aproxima

Candidatos já têm cidades programadas para visistar
Descrição: Candidatos já têm cidades programadas para visistar Crédito: Montagem/T1 Notícias

Os candidatos ao pleito do Governo do Tocantins, que já estão se mobilizando quanto às caminhadas no interior do Estado, também já começaram a se organizar acerca da programação eleitoral gratuita na TV e no rádio, que tem início no dia 17 de maio.

 

O candidato do PSB, Carlos Amastha, começará suas visitas na próxima quinta-feira, 26, pela cidade de Talismã. E a encarregada da sua campanha eleitoral será a agência de publicidade Public, de Palmas.

 

Já o Candidato Vicentinho do PR, como disse anteriormente na ocasião em que fez seu registro de candidatura, começará pelo Bico de Papagaio no sábado, 28, na cidade de Itaguatins, passando em seguida por Maurilândia e Araguatins, fazendo uma média de seis cidades por semana.  Em relação à campanha da programação eleitoral, o Senador ainda não tem uma empresa definida, sua equipe está cuidando dos orçamentos.

 

Os demais candidatos foram contatados pelo T1, mas não responderam até o fechamento desta matéria. 

 

Confira os próximos prazos:

 

17 de maio, prazo para a propaganda eleitoral na televisão e na rádio.

 

18 de maio, prazo para os julgamentos dos registros de candidatura.

 

22 de maio, prazo final para substituir candidatos inelegíveis.

Comentários (0)