Carlão falou com Lúcio Mascarenhas sobre nova chamada: "Estamos aguardando"

Mesmo afirmando que receberia posicionamento na última semana, deputado estadual ainda não obteve resposta do secretário da Administração sobre nova chamada dos aprovados do CQG

Deputado Carlão da Saneatins
Descrição: Deputado Carlão da Saneatins Crédito: T1 Notícias

O líder do governo na Assembleia Legislativa (AL) declarou ao T1 Notícias que até a manhã desta terça-feira, 22, ainda não obteve uma resposta do secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, sobre uma nova chamada do concurso do Quadro Geral (CQG). “Ainda não temos uma posição definitiva, o secretário ainda estava esperando a autorização do governador Siqueira Campos (PSDB) para fazer a chamada. Ontem estive lá na Secad para falar com ele, mas não consegui. Mas eu acredito que ainda haverá uma convocação este mês”, completou.

Após a entrevista Carlão recebeu uma ligação do secretário da Administração. A reportagem questionou o parlamentar se ele havia conseguido alguma resposta, mas ele apenas declarou que “estamos aguardando, o secretário pediu para aguardar mais um pouco”. O T1 Notícias insistiu, questionando se ainda hoje ele receberia algum posicionamento e o deputado acenou positivamente.

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) cobrou mais uma vez no Plenário da AL um posicionamento de Lúcio Mascarenhas sobre uma nova chamada. “Eu já estou repetitivo ao extremo, deve ser cinco ou quatro vezes que cobro este compromisso. Deputado Carlão hipotecou sua palavra, e disse que o secretário está esperando despacho com o governador, e isto ocorrerá a qualquer momento. Nós acreditamos que ele trará ainda nesta sessão, uma notícia justa a que foi aprovado no concurso”, afirmou.

Compromisso

Na última semana o deputado Carlão da Saneatins declarou que receberia uma resposta do secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, sobre uma nova chamada do concurso do Quadro Geral. O deputado chegou a dizer que Lúcio tinha pedido até aquele dia para dar uma resposta definitiva sobre a publicação da convocação. Até esta terça-feira, 22, não houve nenhum posicionamento oficial sobre uma possível chamada.

Comentários (0)