Cleiton Cardoso quer asfalto na 812 Sul e ampliação de linha de ônibus

Em apoio aos empresários da quadra 812 Sul que reivindicam a pavimentação asfáltica do setor, o vereador Cleiton Cardoso protocolou nesta quinta-feira, 2, na Câmara de Vereadores, um requerimento...

Vereador Cleiton Cardoso
Descrição: Vereador Cleiton Cardoso Crédito: Divulgação

 

Atendendo reivindicações de empresários da quadra 812 Sul, em Palmas, o vereador Cleiton Cardoso (PSL) protocolou nesta quinta-feira, 2, na Câmara de Vereadores, um requerimento pedindo a pavimentação asfáltica da quadra. Na semana passada, o vereador se reuniu com um grupo de empresários, que pediram ajuda do parlamentar para resolver os problemas enfrentados pelas empresas instaladas no setor devido à falta de infraestrutura no local.

Segundo as informações repassadas ao vereador, várias empresas tem deixado de se instalarem no local devido à falta de infraestrutura.

Na reunião o vereador se comprometeu em apoiar os empresários e nesta quinta-feira protocolou um requerimento solicitando ao Poder Executivo municipal a pavimentação asfáltica da quadra. 

“Nós vamos apoiar os empresários, pois conhecemos a demanda daquela região e as dificuldades que eles estão enfrentando devido à falta de infraestrutura. Hoje protocolamos um requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da quadra, pois chegando o asfalto naquela região vai aumentar também o número de investidores, e com isso, vai aumentar também a geração de emprego e renda em nossa cidade”, declarou o vereador. 

Ônibus no São João I

Também nesta quinta-feira, Cardoso protocolou outro requerimento na Casa de Leis. No segundo documento, o vereador solicitou à Prefeitura a ampliação do percurso da linha de ônibus 67 que atende a região do Assentamento São João I, na zona rural de Palmas.

“Estive visitando aquela comunidade na última sexta-feira e fui informado por moradores que a linha de ônibus que atende aquela região só está indo até a escola Marcos Freire, por isso solicitei a prefeitura que autorize o ônibus a percorrer até a fazenda Angical, vai aumentar 2 quilômetros do percurso, mas com isso,  toda a comunidade será atendida”, finalizou.  


 

Comentários (0)