Coimbra aponta divergência e diz que repudia dissolução de diretório

Coimbra afirma que não houve motivos para dissolução do Diretório Estadual do PMDB no Tocantins.

Através de nota o deputado Júnior Coimbra, ex-presidente do PMDB destituído nesta quarta-feira,14, afirmou repudiar a decisão da Nacional do partido quanto a dissolução do Diretório Estadual do PMDB no Tocantins.

Ainda de acordo com a nota Coimbra informou que vai buscar reversão do seu afastamento do cargo. Segundo o deputado não existem motivos que justifiquem a decisão, e sim divergências políticas.

Confira a nota na íntegra

Venho através desta nota manifestar meu total repúdio e condenação à dissolução do Diretório Estadual do PMDB no Tocantins da forma como foi realizada na manhã desta quarta-feira, 14.

Buscarei a reversão desse afastamento, visto que não existem motivos para essa decisão, e sim divergências políticas (o que não justifica o ocorrido, o direito do dissenso faz parte da democracia).

Defendo um PMDB para todos, não somente para alguns. E é com esse espírito que seguirei militando dentro do partido e buscando na instância judicial a reversão desta sanção partidária, que foi aplicada injustamente.

Agradeço as diversas manifestações de apoio e solidariedade que recebi durante esse processo e informo que tão logo seja marcada a convenção para escolha do novo diretório apresentarei meu nome para concorrer, através do voto, à presidência do PMDB.

Deputado Federal Júnior Coimbra

Comentários (0)