Coimbra consegue aprovação de R$ 1,5 milhão para ações na área do turismo

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) conseguiu alocar no Ministério do Turismo recursos para a construção de Praça, Parque Ecológico, Pórtico de Entrada e Centro de Eventos.

Deputado Junior Coimbra
Descrição: Deputado Junior Coimbra Crédito: Divulgação

Com o objetivo de dinamizar o desenvolvimento socioeconômico e a melhoria da qualidade dos serviços de interesse turísticos em diversas localidades do estado, o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) conseguiu alocar no Ministério do Turismo recursos para a construção de Praça, Parque Ecológico, Pórtico de Entrada e Centro de Eventos.

Serão beneficiados com recursos do Ministério do Turismo os municípios de Colméia, Sítio Novo do Tocantins e Brasilândia. O valor total a ser liberado para os quatro municípios é de R$ 1.137.500,00.

Júnior Coimbra explicou que programa do Ministério do Turismo tem como proposta identificar as necessidades de infraestrutura turística dos municípios e regiões visando o desenvolvimento do setor. “Esses recursos fazem parte do programa de apoio a projetos de infraestrutura turística e já foram empenhados para os respectivos municípios. Os prefeitos estão providenciando a documentação necessária para a formalização dos convênios”, disse.

O deputado ressaltou a importância de investimentos na área de turismo como de fundamental importância para alavancar o turismo interno e regional nessas localidades e gerar emprego e renda.

Comentários (0)