Coimbra fala em unificação do PMDB e lança Marcelo Miranda ao governo em 2014

Em discurso feito ontem, 15 de maio, Jr. Coimbra lançou nome de Marcelo Miranda ao governo do Estado em 2014, anunciou acordo para unificar o PMDB e confirmou eleições para o dia 9

Coimbra na tribuna da Câmara
Descrição: Coimbra na tribuna da Câmara Crédito: Sefot/Câmara

 

O deputado Júnior Coimbra usou a tribuna da Câmara na tarde de ontem, quarta-feira, 15, para informar a decisão de antecipação das eleições para o Diretório Regional do PMDB par o próximo dia 9, no que chamou de “um gesto de desprendimento e humildade” para recuperar a unidade partidária.

 

No ponto alto de seu discurso, o deputado – que conduziu o partido em 2012 a uma aliança com o governo na Capital e em algumas importantes cidades do interior do Estado -  reafirmou a posição do PMDB em ter caminho próprio em 2014, na oposição e com Marcelo Miranda.

 

“O nosso partido dispõe de nomes altamente capacitados administrativamente e eleitoralmente para representar uma candidatura majoritária em 2014”-  disse Coimbra – “destaco Marcelo Miranda, líder respeitado e admirado por nossa gente (...) Marcelo lidera todas as pesquisas de opinião pública e dispõe das condições necessárias para vencer as próximas eleições e honrar o PMDB”.

 

Iniciando projeto

 

O deputado federal Júnior Coimbra disse ainda estar falando em nome de todos os membros do Diretório do partido marcando o dia de ontem, 15 de maio como o primeiro de uma luta que se inicia. “Estamos preparados para o debate sobre o futuro do nosso Estado, o presente e o passado que tanto nos orgulha”, afirmou, relembrando os governos passados do PMDB.

 

O deputado retorna ao Estado nesta quinta-feira, 16, e deverá dar andamento às conversações em torno da chapa que será montada para as eleições do próximo dia 9 de junho.

 

Comentários (0)