Confira a agenda política dos candidatos a prefeito de Palmas nesta segunda

Candidatos a prefeito em Palmas realizam caminhada, reuniões e visitas a lideranças; confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis, Zé Roberto e Raul Filho nesta segunda-feira

Candidatos divulgam agendas
Descrição: Candidatos divulgam agendas Crédito: Montagem/T1

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Palmas nesta segunda-feira, 5.

 

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB) iniciou a  manhã participando de reunião em empresa da Capital. Durante toda a manhã e tarde faz expediente na prefeitura. Às 19h participa de reunião com lideranças na região Sul e faz gravação de programa eleitoral.

 

A vice-governadora e candidata à prefeita Cláudia Lelis (PV) iniciou a manhã visitando o comércio da quadra 712 Sul. Às 19h participa de reunião com segmento evangélico na quadra 202 Sul. Às 21h participa de reunião com o candidato a vereador Márcio Neres, no Jardim Aureny II.

 

O ex-prefeito e candidato Raul Filho (PR) grava programa eleitoral durante toda manhã. Às 14h30 participa de sabatina no SBT. Às 16h realiza caminhada da Juventude na região das Arnos. Às 17h participa do lançamento da candidatura a vereador de Índio da Central Gesso, no setor Santo Amaro.

 

O deputado estadual e candidato Zé Roberto (PT) às 15h participa de reunião com equipe de rádio. Às 15h faz caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, e às 19h participa de reunião com jogadores de vôlei.

 

Os candidatos Sargento Aragão e Cassius Assunção não divulgaram suas agendas.

Comentários (0)