Deputados se reúnem para formar comissões antes de analisar projetos

Alguns projetos, inclusive os do Governo do Estado, só podem ser votados após passar pelas comissões.

Os 24 deputados se reúnem na manhã desta terça-feira, 19, logo após a sessão ordinária, para definir a formação das comissões da Assembleia Legislativa do Tocantins. No total, são 12 comissão permanentes na Casa, que precisam ser definidas.



Segundo informado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso, as discussões sobre a formação das comissões terão início logo após a sessão. “Logo após a sessão, teremos uma reunião para definir essa formação”, informou.



Veja quais comissões serão formadas

São comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Tocantins: A Comissão da Cidadania e Direitos Humanos, Comissão de Acompanhamento e Estudos de Políticas Públicas para a Juventude, Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Desenvolvimento Rural, Cooperativismo, Ciência, Tecnologia e Economia, Comissão de Educação, Cultura e Desporto, Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, Comissão de Minas e Energia, Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo, Comissão de Segurança Pública, Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Comissão dos Direitos da Mulher.

 

Comentários (0)